sexta-feira, dezembro 1, 2023
In√≠cio ¬Ľ Evento de reabertura marca retorno do Bezerr√£o √† cena esportiva

Evento de reabertura marca retorno do Bezerrão à cena esportiva

Reabertura terá acesso gratuito mediante a contribuição de 1kg de alimento não perecível

por Ayrton Lemos
0 Coment√°rio

Após um período de quase três anos de portas fechadas, o Estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, se prepara para reintegrar-se ao panorama esportivo da capital. Programada para sábado, dia 21 de outubro, às 14h, a reabertura será caracterizada por uma sequência de eventos comemorativos, com a participação gratuita da comunidade mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Foto: SEL | Bruno Le√£o

A programação vai marcar a nova fase do estádio, que vem passando por diversas reformas em sua parte estrutural. O destaque vai para a final do Amador Copa Cup, que colocará frente a frente Santos-DF e Legião FC, e um jogo comemorativo entre Gama Master e Amigos da Record.

No √ļltimo dia 6 de outubro, o Est√°dio recebeu a visita do procurador do Minist√©rio P√ļblico do Distrito Federal e Territ√≥rios (MPDFT), Dr. Jos√© Eduardo Sabo, para uma an√°lise dos servi√ßos de manuten√ß√£o em andamento, destacando a import√Ęncia dessas a√ß√Ķes para a seguran√ßa e integridade dos frequentadores.

O Secret√°rio de Esporte e Lazer Interino, Renato Junqueira, explica a import√Ęncia da reabertura do est√°dio para a capital. ‚ÄúA reabertura do Bezerr√£o √© um marco significativo para a comunidade do Gama e para todos os cidad√£os do DF. Este evento representa um compromisso cont√≠nuo do Governo do Distrito Federal com o desenvolvimento e promo√ß√£o do esporte em nossa regi√£o‚ÄĚ, ressalta.

MELHORIAS

Diversas melhorias foram implementadas no Bezerrão, como a instalação de um novo gramado, manutenção do alambrado com solda dos gradis, alteração na fixação de tubos e a aplicação de braceletes em trechos danificados. A revitalização incluiu a recuperação dos 20 mil assentos, manutenção da parte elétrica, e aprimoramento do sistema de incêndio com mangueiras e extintores novos.

A troca dos revestimentos dos banheiros e dos vesti√°rios, como a substitui√ß√£o de cer√Ęmicas danificadas e a instala√ß√£o de dispensers, s√£o exemplos das melhorias que visam oferecer uma experi√™ncia de alta qualidade aos torcedores. A Secretaria de Esporte e Lazer tamb√©m est√° comprometida com a revitaliza√ß√£o da √°rea externa, como tamb√©m a enumera√ß√£o de todas as cadeiras e a instala√ß√£o dos vidros da tribuna.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes