quarta-feira, dezembro 6, 2023
In√≠cio ¬Ľ Cobrador de 25 anos foi assassinado no DF

Cobrador de 25 anos foi assassinado no DF

cochilava no momento do assalto

por Ayrton Lemos
0 Coment√°rio

Uma c√Ęmera de seguran√ßa registrou o momento em que o cobrador Ariel Santos Marques, 25 anos, √© assassinado com um tiro na cabe√ßa durante um assalto dentro do √īnibus em que ele trabalhava, do Riacho Fundo. O latroc√≠nio ocorreu na noite dessa segunda-feira (2/10), na DF-001.

As imagens mostram um dos autores do crime com uma arma na mão na direção do cobrador. Ao lado dele estava outro homem, que também falava e gesticulava com o funcionário. Segundo uma testemunha, em depoimento à polícia, além dos dois, havia outro homem na ação.

Um passageiro contou que o cobrador estaria com um fone de ouvido e cochilando e, por isso, teria demorado a entregar o dinheiro aos assaltantes, momento em que um dos criminosos deu a ordem e disse: ‚Äúd√° um tiro nele‚ÄĚ.

Ao menos 10 passageiros estavam no √īnibus no momento do crime. Uma mulher teve o celular levado pelos assaltantes. Depois do latroc√≠nio, os envolvidos ordenaram ao motorista que parasse o √īnibus e abrisse a porta. O caso √© investigado pela 27¬™ Delegacia de Pol√≠cia (Recanto das Emas). At√© a √ļltima atualiza√ß√£o dessa mat√©ria, ningu√©m havia sido preso.

Informa√ß√Ķes de Correio Braziliense

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes