domingo, dezembro 10, 2023
In√≠cio ¬Ľ Menino de 6 anos sobrevive a queda de 12 metros em tirolesa no M√©xico

Menino de 6 anos sobrevive a queda de 12 metros em tirolesa no México

Segundo familiares do pequeno César, o acidente foi causado por um mau funcionamento em um dos equipamentos da tirolesa

por Ayrton Lemos
0 Coment√°rio

Um menino, de apenas seis anos, sobreviveu sem ferimentos a uma queda de 12 metros de altura ap√≥s um acidente em uma tirolesa de um parque voltado para o escotismo no M√©xico. O local √© conhecido como “Expedi√ß√£o Amaz√īnica do Parque Fundidora”. Um v√≠deo, compartilhado nas redes sociais pelo irm√£o do garoto, mostra o momento exato da queda.

O acidente ocorreu no dia 25 de junho. Segundo os familiares do menino, o acidente teria sido causado por um mau funcionamento do arnês (espécie de macacão que se prende a corda da tirolesa). Apesar da queda assustadora, o garoto sobreviveu a queda e teve apenas ferimentos leves.

Segundo a mídia local a queda teria sido de 40 pés, o equivalente a 12 metros de altura, e o jovem identificado como César passa bem. Após o acidente, César caiu diretamente em um lago e foi resgatado por um turista que assistia a cena.

“Hoje meu irm√£o est√° na escola dele aproveitando o dia, gra√ßas a Deus. P√©ssimo servi√ßo, instala√ß√Ķes p√©ssimas e sobre tudo p√©ssima capacita√ß√£o dos trabalhadores do Expedici√≥n Amazonia”, escreveu J. Cesar Sauceda, irm√£o do jovem C√©sar, no Facebook, alguns dias depois do caso.

Segundo reportou o portal norte-americano New York Post a família de César pretende abrirá um processo contra o parque.

Com informa√ß√Ķes do Correio Braziliense¬†

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes