s√°bado, dezembro 9, 2023
In√≠cio ¬Ľ Homem precisa de cirurgia para retirar desodorante do reto

Homem precisa de cirurgia para retirar desodorante do reto

Iraniano teve de passar por cirurgia de emergência após colocar um tubo de desodorante no an**e perdê-lo dentro do próprio corpo

por Ayrton Lemos
0 Coment√°rio

Um homem iraniano de 30 anos teve de passar por uma cirurgia de emergência para retirar um tubo de desodorante de dentro do seu corpo. O homem colocou o objeto por meio do an**, mas acabou perdendo-o dentro do aparelho digestivo.

Esta n√£o foi a primeira vez que este mesmo homem precisou de aux√≠lio ap√≥s perder objetos enfiados pelo an**.¬†‚ÄúEle tinha no hist√≥rico m√©dico inser√ß√£o retal anterior de corpo estranho sem complica√ß√Ķes‚ÄĚ, relataram os m√©dicos que o atenderam em um estudo de casos publicado na revista Visual Journal of Emergency Medicine de abril.

Ele foi ao hospital duas horas após não conseguir retirar o desodorante do corpo. Embora estivesse com muita dor abdominal, o iraniano não apresentava outros sintomas.

A dor era tão intensa que os médicos não puderam fazer exames complexos antes de fazer a retirada do objeto, eles guiaram o procedimento de emergência apenas por um raio-X. Foi feito um corte na barriga dele, por onde o objeto foi retirado. O iraniano ficou dois dias no hospital e depois teve alta.

Transtorno

N√£o s√£o incomuns os casos de pessoas hospitalizadas por inserir objetos no an** em busca de prazer. De acordo com o estudo dos m√©dicos que atenderam o iraniano, os mais comuns s√£o, nesta ordem, os ‚Äúdispositivos, garrafas de vidro, alimentos e vegetais (como pepino) e objetos de madeira‚ÄĚ.

Somente neste ano, j√° viralizaram na internet casos de pessoas usando a marcha do carro, uma l√Ęmpada e uma bola de golfe como estimulador. O ato de enfiar objetos estranhos no corpo √© chamado de parafilia, um transtorno psicol√≥gico de ordem que exp√Ķe as pessoas a comportamentos de risco.

Com informa√ß√Ķes do site:¬†fanoticias

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes