s√°bado, dezembro 9, 2023
In√≠cio ¬Ľ Ao tenta salvar amigo, os dois morrem afogados em lago

Ao tenta salvar amigo, os dois morrem afogados em lago

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local do afogamento tem mais de 7 metros de profundidade

por Ayrton Lemos
0 Coment√°rio

Goi√Ęnia ‚Äď Dois jovens morreram ap√≥s um tentar resgatar o outro no Lago Azul, em S√£o Sim√£o, no sudoeste goiano. De acordo com testemunhas, o jovem de 25 anos pulou no lago e come√ßou a se afogar. A amiga, de 18 anos, do rapaz pulou na √°gua para tentar salv√°-lo, mas tamb√©m n√£o conseguiu sair da √°gua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local tem mais de 7 metros de profundidade e, por isso, não é apropriado para banho. O afogamento ocorreu na sexta-feira (2/6), mas os corpos só foram localizados na manhã deste sábado (3/6).

Conforme a corpora√ß√£o, os corpos das duas v√≠timas foram encontrados a 3 metros de onde os jovens desapareceram. As buscas levaram mais de 15h. Segundo os bombeiros, as buscas foram dificultadas, pois choveu muito na regi√£o nos √ļltimos dias e a √°gua est√° mais barrenta.

A corporação não soube informar se as vítimas têm algum parentesco, mas afirma que os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Quirinópolis, no sudoeste do estado, para identificação.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes