quarta-feira, dezembro 6, 2023
In√≠cio ¬Ľ Pai avisa parentes que mataria filhas

Pai avisa parentes que mataria filhas

Homem disse que iria matar as filhas para se vingar de uma suposta traição da esposa

por Ayrton Lemos
0 Coment√°rio

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, avisou que cometeria o crime durante uma liga√ß√£o com parentes. o delegado Humberto Te√≥filo contou que o av√ī das meninas ligou para o genro e foi poss√≠vel ouv√≠-las pedir para que ele parasse.

‚ÄúElas pediram pra n√£o serem mortas‚ÄĚ, disse o delegado.

‚ÄúFoi poss√≠vel ouv√≠-las gritanto, pedindo ‚Äėn√£o faz isso‚Äô. Um delas at√© pediu para fazer xixi e ele n√£o deixou‚ÄĚ, completou.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Ant√īnio de Goi√°s. Segundo o delegado, o homem disse na liga√ß√£o que iria matar as filhas para vingar uma trai√ß√£o da esposa.

De acordo com o delegado, depois de flagrar a traição o homem agrediu a esposa, em seguida pegou o carro dela e foi até a escola buscar as crianças.

‚ÄúEle normalmente n√£o busca as crian√ßas na escola, ontem ele foi. Ent√£o ele pegou as duas l√° e n√£o voltou para casa‚ÄĚ, disse o delegado.

A Polícia Civil informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata. Ele não foi encontrado até as 7h25 desta terça-feira (23).

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes