s√°bado, dezembro 2, 2023
In√≠cio ¬Ľ Pol√≠cia prende suspeito de coordenar ataques no Rio Grande do Norte

Polícia prende suspeito de coordenar ataques no Rio Grande do Norte

Pris√£o ocorreu em Rio das Ostras, no estado do Rio

por Ricardo Souza
0 Coment√°rio

Policiais federais prenderam nessa terça-feira (9), no litoral norte do estado do Rio de Janeiro, um dos suspeitos de coordenar os ataques criminosos ocorridos no Rio Grande do Norte, em março deste ano. Segundo a Polícia Federal (PF), o homem, de 40 anos, foi preso em Rio das Ostras, onde residia.

A PF informou ainda que ele é apontado como um dos líderes da facção criminosa potiguar responsável pelos ataques e é considerado foragido desde 2018, após ter sido condenado pelos crimes de homicídio qualificado, roubo e receptação.

Joalheria assaltada

Ele também é investigado pela participação em um assalto a uma joalheria de um shopping center em Natal, em 2012.

No início de abril, a Polícia Civil do estado do Rio prendeu, na zona oeste do Rio, outra suspeita de ser uma das lideranças da facção criminosa.

Segundo a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica e Defesa Social do Rio Grande do Norte, entre os dias 14 e 24 de mar√ßo, houve mais de 300 ataques, que resultaram na morte de um comerciante.

A√ß√Ķes policiais em resposta aos ataques haviam resultado na morte de 14 suspeitos de envolvimento com os atentados, at√© o in√≠cio de abril.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes