sexta-feira, dezembro 8, 2023
In√≠cio ¬Ľ Bia Haddad e Victoria Azarenka vencem e conquistam o WTA de Madri

Bia Haddad e Victoria Azarenka vencem e conquistam o WTA de Madri

O feito levou a brasileira, n√ļmero 1 do pa√≠s, ao top 10 do ranking mundial de duplas. Ela conquista o primeiro t√≠tulo de grande propor√ß√£o Estad√£o Conte√ļdo

por Ricardo Souza
0 Coment√°rio

Um dia para comemorar. Beatriz Haddad Maia e a bielorussa Victoria Azarenka conquistaram o WTA 1000 de Madri neste domingo (7/5). O triunfo de 2 sets a 0,(parciais de 6/1 e 6/4)foi sobre a dupla formada por Jessica Pegula e Coco Gauff em uma hora e seis minutos de partida.

O feito levou a brasileira, n√ļmero 1 do pa√≠s, ao top 10 do ranking mundial de duplas. Ela conquista o primeiro t√≠tulo de grande propor√ß√£o, recuperando-se do vice-campeonato, tamb√©m nas duplas, em Indian Wells. Victoria Azarenka, por sua vez, conquistou o seu nono t√≠tulo de duplas.

Já Jéssica Pegula é a terceira do ranking do WTA, enquanto Coco Gauff é a quarta. Esse retrospecto deu à dupla o favoritismo na briga pelo troféu disputado neste domingo, em Madri. Porém, tudo mudou quando a partida começou, já que Bia Haddad e Victoria Azarenka fizeram uma partida de altíssimo nível.

Bia Haddad e Victoria Azarenka tiveram um alto √≠ndice de aproveitamento nos saques e nas devolu√ß√Ķes. Quebraram ainda tr√™s dos cinco servi√ßos poss√≠veis no primeiro set. Em menos de 20 minutos, j√° estava 5 x 1. E n√£o demoraram para confirmar a vit√≥ria.

As americanas, dupla n√ļmero 1 do mundo, voltaram em outro ritmo no segundo set e chegaram a abrir 4 x 2. Mas a brasileira e a bielorrussa n√£o se abateram, reagiram e empataram por 4 x 4. Bia Haddad e Azarenka n√£o perderam mais nenhum game e confirmaram o set por 6 x 4.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes