s√°bado, dezembro 2, 2023
In√≠cio ¬Ľ Esfaqueado na pra√ßa, ex-prefeito de S√£o Jo√£o Batista do Gl√≥ria morre ap√≥s tr√™s dias internado

Esfaqueado na praça, ex-prefeito de São João Batista do Glória morre após três dias internado

Ivair Rodrigues Ferreira estava internado desde quarta-feira (8), quando foi esfaqueado. Ele morreu na Santa Casa de Passos neste s√°bado (11).

por Ricardo Souza
0 Coment√°rio

Internado há três dias após ser esfaqueado, o ex-prefeito de São João Batista do Glória, Ivair Rodrigues Ferreira, de 78 anos, morreu na tarde deste sábado (11). O suspeito pelo crime havia sido preso na quarta-feira (8), dia em que o atacou o ex-chefe da administração municipal.

Conhecido como Ivair “Pimenta”, o ex-prefeito estava internado na Santa Casa de Passos h√° tr√™s dias, depois de ter sido esfaqueado no centro de S√£o Jo√£o Batista do Gl√≥ria.

Ivair foi prefeito por dois mandatos, de 1993 a 1996 e 2001 a 2004. Informa√ß√Ķes sobre vel√≥rio e sepultamento ainda n√£o foram divulgadas.

O caso

O ex-prefeito de São João Batista do Glória ficou em estado grave após ser esfaqueado por um homem na Praça do Cruzeiro, no Centro da cidade.

Segundo o boletim de ocorr√™ncia, a Pol√≠cia Militar foi chamada ap√≥s receber informa√ß√Ķes de que um idoso estava sendo esfaqueado por um homem conhecido como ‚ÄúGarrucha‚ÄĚ.

Ao chegar no local, a pol√≠cia encontrou a v√≠tima ferida e imediatamente chamou socorro. O autor estava pr√≥ximo, em um ponto de √īnibus, ainda com a faca usada no crime em m√£os.

Conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem alegou que esfaqueou o ex-prefeito porque era estuprado por ele.

Uma mulher, de 42 anos, que teria presenciado e tentado socorrer a vítima, também foi esfaqueada no braço. Conforme a polícia, ela mesma procurou o pronto-socorro.

O idoso, de 78 anos, foi socorrido pela ambul√Ęncia local e transferido em estado grave para Santa Casa de Passos. Ele apresentava ferimentos no abd√īmen e no pesco√ßo.

O autor, segundo o boletim de ocorrência, tem passagens por lesão corporal, ameaça, desobediência, e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para UPA de Passos e depois encaminhado para delegacia.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Ex-prefeito de S√£o Jo√£o Batista do Gl√≥ria √© esfaqueado na Pra√ßa do Cruzeiro; autor foi preso ‚ÄĒ Foto: Reprodu√ß√£o / Redes Sociais

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes