s√°bado, dezembro 2, 2023
In√≠cio ¬Ľ Ricardo e Fred brigam ap√≥s forma√ß√£o do Pared√£o no BBB 23

Ricardo e Fred brigam após formação do Paredão no BBB 23

Discussão acontece após Ricardo ser questionado sobre proximidade com adversários do grupo no jogo

por Ricardo Souza
0 Coment√°rio

Após Fred questionar brothers do Quarto Fundo do Mar pelos votos em Larissa na formação do Paredão deste domingo, 5/3, a professora de Educação Física aborda Ricardo no Quarto Deserto. A sister se incomodou com uma fala do biomédico no papo com Gabriel Santana, Sarah Aline e Marvvila. Logo depois, um desentendimento se instala (veja no vídeo).

Fred argumenta que Ricardo entrou na conversa para justificar um posicionamento próprio, quando o debate era sobre os votos combinados em grupo. Em contrapartida, Ricardo diz que entrou no papo por acreditar ter ouvido seu nome.

O jornalista diz que o grupo desconfia de Ricardo por conta de atitudes do brother, e os √Ęnimos se alteram. “A partir do momento que voc√™ foi para o VIP da Sarah, voc√™ n√£o foi a mesma coisa. Eu ainda falei pra voc√™: ‘Facinho, voc√™ se afastou demais, voc√™ t√° do lado de l√°’. E toda hora a gente come√ßou a desconfiar das suas atitudes”, diz Fred.

Na discussão, o Líder levanta novamente o acordo entre Ricardo e Gustavo de não trocarem votos nas primeiras semanas do game. O biomédico, então, argumenta que Fred também tem suas proximidades no grupo adversário, e diz abertamente que não vota em alguns brothers.

“As suas alian√ßas no outro quarto, voc√™ j√° falou que voc√™ tinha. Qual √© o problema? Por rela√ß√£o pode, por game n√£o pode? Por afeto √© bonitinho, por game √© maldoso”, aponta Ricardo.

A discuss√£o continua, e Fred afirma que Ricardo exp√īs os moradores do Quarto Deserto aos votos dos advers√°rios, por conta do acordo com Gustavo. Em seguida, o jornalista diz que ex-brothers podem ter sido eliminados por culpa do biom√©dico.

“Voc√™ √© uma piada, mano. Quem foi no Pared√£o foi por minha causa?”, Ricardo responde.

“Voc√™ estava tomando um monte de alvo, por que voc√™ n√£o ia pro Pared√£o? Voc√™ tinha um acordo sujo l√° do outro lado. Voc√™ vai ver quem vai rir por √ļltimo”, diz Fred.

Ricardo argumenta que Fred tamb√©m tinha uma aproxima√ß√£o com Gustavo e n√£o votaria nele. Em seguida, o jornalista √© chamado de mentiroso ao afirmar que votaria no fazendeiro. O bate-boca continua. “Eu t√ī te falando, √© a minha palavra contra a sua. S√≥ que a sua palavra n√£o vale nada, essa √© a diferen√ßa”, dispara Fred.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes