quarta-feira, dezembro 6, 2023
In√≠cio ¬Ľ Xiaomi lan√ßa walkie talkie com alcance de at√© 5 km

Xiaomi lança walkie talkie com alcance de até 5 km

Empresa chinesa amplia portfólio com novo equipamento de comunicação. Dispositivo da Xiaomi promete autonomia de até 120 horas em stand-by e promete alcance de até 5 km.

por Ricardo Souza
0 Coment√°rio

A Xiaomi renovou, mais uma vez, seu portfólio de produtos e agora passa a comercializar o Xiaomi Walkie Talkie S2. Como sugere o nome, trata-se de um walkie talkie que amplia o setor da comunicação com um modelo reformulado de contato via rádio. Entre os destaques do dispositivo estão a bateria duradoura, que pode aguentar até 120 horas em stand-by, o suporte a rádio FM e o alcance de até 5 km. Por ora, o aparelho está disponível apenas para o mercado chinês, onde é vendido por cerca de 299 yuans, o equivalente a R$ 228, na conversão direta e sem impostos.

A estrutura do aparelho conta com medidas compactas de 15 mm de espessura e peso de 130 g, o que deve facilitar o manuseio em condi√ß√Ķes variadas. Apesar do tamanho enxuto, a fabricante aloca um painel colorido de 1,7 polegada e alguns bot√Ķes de acesso r√°pido a funcionalidades. O acabamento tamb√©m disp√Ķe de prote√ß√£o contra √°gua e poeira, conferida pela certifica√ß√£o IP54.

Já no arranjo interno, é possível encontrar uma bateria que promete conferir autonomia de até 120 dias em stand-by. A reposição da carga, por sua vez, é feita via cabo USB-C, que pode ser conectado na entrada disposta na lateral do walkie-talkie.

Foto: Divulgação

Quanto √†s chamadas, elas s√£o feitas em pot√™ncias de at√© 4 W, frequ√™ncia que abrange √°reas metropolitanas de at√© 5 km de dist√Ęncia. Ao todo, s√£o oferecidos 80 canais personalizados e 20 canais populares de longa dist√Ęncia. As opera√ß√Ķes s√£o realizadas via alto-falante interno de 36 mm para viabilizar a escuta, que promete ser alta e n√≠tida.

Por fim, no campo dos recursos adicionais são mencionados conexão Bluetooth, entrada para fones de ouvido no formato P2 e suporte à rádio FM. Ajustes no geral podem ser feitos via aplicativo disponibilizado pela Xiaomi. Até o momento, não há previsão de chegada do Xiaomi Walkie Talkie S2 ao Brasil.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes