segunda-feira, dezembro 11, 2023
In√≠cio ¬Ľ Viviane Araujo troca beijos com Guilherme Milit√£o em apura√ß√£o do Carnaval 2023

Viviane Araujo troca beijos com Guilherme Militão em apuração do Carnaval 2023

Vivi chegou usando uma camiseta da Furiosa, nome dado à bateria do Salgueiro

por Ricardo Souza
0 Coment√°rio

Viviane Araujo trocou beijos com o marido, o empresário Guilherme MIlitão, ao chegar para acompanhar a apuração das escolas de samba do Carnaval 2023 do Rio de Janeiro. A leitura das notas reuniu vários famosos na torcida na Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí.

A campeã foi definida na tarde desta quarta-feira (22). A Imperatriz Leopoldinense, que teve Maria Mariá como estreante no posto de rainha de bateria, levou o título. A escola se inspirou na literatura de cordel para celebrar a história de Lampião, o rei do Cangaço, em seu desfile na madrugada desta terça-feira (21). Salgueiro, escola de Vivi, ficou em sexto lugar.

A atriz, de 47 anos de idade, √© considerada a rainha das rainhas e chegou usando uma camiseta da Furiosa, nome dado √† bateria do Salgueiro, escola pela qual desfila no Rio de Janeiro. A apura√ß√£o do re√ļne v√°rias personalidades na Pra√ßa da Apoteose, al√©m dos dirigentes das agremia√ß√Ķes.

Em São Paulo, Viviane desfila pela Mancha Verde e é aguardada no Desfile das Campeãs. A agremiação paulistana foi a vice-campeã em 2023.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes