domingo, dezembro 10, 2023
In√≠cio ¬Ľ Policial penal saca arma e amea√ßa motociclista em discuss√£o de tr√Ęnsito

Policial penal saca arma e amea√ßa motociclista em discuss√£o de tr√Ęnsito

A mulher se desentendeu com um motociclista. A discussão continuou até que os dois parassem em uma blitz, onde ela teria sacado a arma

por Ricardo Souza
0 Coment√°rio

Uma policial penal, de 39 anos, utilizou uma arma de fogo durante uma discuss√£o de tr√Ęnsito no Distrito Federal. De acordo com a ocorr√™ncia registrada na Pol√≠cia Civil do DF (PCDF), a agente desentendeu-se com um motociclista e chegou a descer do carro com a arma na m√£o, apontando para o homem.

O caso ocorreu na segunda-feira de Carnaval (20/2). À PCDF, o motociclista contou que estava no Eixo L Sul, quando o carro da policial penal aproximou-se. O veículo, segundo o motociclista, estaria ocupando duas faixas. Ao tentar entrar na pista, a agente deu sinal de parada à moto e, segundo o depoimento, teria começado a pressioná-la contra o meio-fio.

Depois de desviar do carro, o motociclista come√ßou a acompanh√°-lo, tentando filmar a placa. Quando conseguiu alcan√ßar a policial, o homem gritou perguntando se ela ‚Äúestava louca‚ÄĚ.

Neste momento, ele viu que a mulher segurava uma arma de fogo. Mais na frente, o motociclista avistou luzes de viaturas da Polícia Militar, que estavam realizando uma blitz. O homem, então, começou a buzinar e pedir que os militares parassem o carro da policial penal. Assim que parou, ela teria descido do veículo apontando a arma de fogo para o motociclista, na frente dos policiais militares.

Os dois foram conduzidos para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). A mulher se comprometeu a comparecer na Justiça quando for intimada.

você pode gostar

Deixe um coment√°rio

Portal de Notícias 

Saiu no DF, Saiu aqui.

Escolhas dos editores

Artigos Mais Recentes